Farming Simulator 17: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Farming Simulator 17 (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Farming Simulator 17! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Assuma o papel de um agricultor moderno em Farming Simulator 17! Mergulhe em um imenso ambiente de jogo de mundo aberto com conteúdo novo: um novo cenário e novos veículos, animais, colheitas, e a mecânica de jogo!

Farming Simulator 17 foi publicado o 24/09/2016 para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Guia para Iniciantes - Parte 1

Guia para Iniciantes - Parte 2

Guia para Fertilizantes

Como iniciar o Farm

Todos na grama e feno

Guia de batatas

Dar de comer às vacas

Como alimentar os porcos

Ajuda em fardos de feno

A Colhedora de forragem

Como cultivar e colher os choupos

Recuperar Madeira - Parte 1

Recuperar Madeira - Parte 2

Fertilizantes e Sementes

Use o Lely Juno 150

Cherri Andrea640360