Ancestors: The Humankind Odyssey: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Ancestors: The Humankind Odyssey (PC / PS4 / XBOX ONE)

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de Ancestors: The Humankind Odyssey, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Introduçao e enredo do jogo

Você tem que sobreviver a evolução na África, no Neogene, a partir dos 10 milhões de anos atrás. Ancestrais: A Humanidade Odyssey é um jogo de sobrevivência em mundo aberto, em terceira pessoa, onde você vai ser líder de seu clã para a geração seguinte, em uma nova aventura criada pelo criador de Assassin's Creed.

Este jogo serà lançado o 01/01/2020 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Ancestors: The Humankind Odyssey foi publicado.

Temos a disposiçao também os trucos de Ancestors: The Humankind Odyssey! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de Ancestors: The Humankind Odyssey voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Muitos trucos para voce graças ao trainer de que voce pode baixar direto na pagina pertinente! Um Trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo em maneira segura adicionando trucos que antes nao existiam. Voces encontrarà todas as indicaçoes para chegar à pagina mais abaixo!

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Introdução

Conquistar os Pântanos

Guia para a Construção de

Nascimento e Caça

Mover para a casa, e a nova geração

Macacos Fortes juntos e Saltar uma Geração

A caça de um Machairodus branco

Exploração

Gerações Salto

Cherri Andrea640360