The Dark Pictures: Man of Medan: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de The Dark Pictures: Man of Medan (PC / PS4 / XBOX ONE)

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de The Dark Pictures: Man of Medan. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Introduçao e enredo do jogo

A antologia de Imagens Escuras é uma série de jogos de terror independente, com uma narrativa de ramificação. Em Homem de Medan, cinco amigos partem para uma vela férias. Depois de uma tempestade, no entanto, o evento deixou-lhes uma surpresa.

Temos material valido para PC / PS4 / XBOX ONE. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / PS4 / XBOX ONE, data em que The Dark Pictures: Man of Medan Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Além da soluçao podemos fornece-lhe também os trucos deste jogo. Entre na pagina dos trucos e dos codigos de The Dark Pictures: Man of Medan e vai podee encontrar todos os trucos desbloqueaveis para terminar de maneira bem facil o jogo, e geralmente também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Prólogo - Fazer As Escolhas Certas

Raptou - A Escolha Certa

Entrar no Navio - fazer as Escolhas certas

Navio Fantasma - Fazer As Escolhas Certas

A perseguição às bruxas a escolha Certa

Escapar de Olson e Júnior - Direito Escolhas

O Final Melhor

O Final Pior

O Verdadeiro fim, e o Melhor, que todos sejam salvos e cena secreta

Todos Os Finais

Guia completo para o Jogo

Cherri Andrea640360