Detonado de Astral Chain para SWITCH

Detonados, guias e secretos para Astral Chain sobre SWITCH. Por exemplo: Dicas úteis.
Astral Chain: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Astral Chain! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Este jogo serà lançado o 30/08/2019 e as soluçoes que possuimos tem validade para SWITCH. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Astral Chain foi publicado.

Na seguinte pagina trucos de Astral Chain voce vai poder ver os trucos e os codigos que temos recolhido para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Astral Chain, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Astral Chain, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Astral Chain. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Astral Chain, chamada: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Astral Chain, intitulado: Parte 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6

Aqui tem o video Parte 6, numero 5 da Guia de Astral Chain. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7

Esta é a parte 6 da Detonado de Astral Chain, chamada: Parte 7. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Astral Chain, intitulado: Parte 8. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9

Aqui tem o video Parte 9, numero 8 da Guia de Astral Chain. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Chefe Final e os Créditos do jogo

Esta é a parte 9 da Detonado de Astral Chain, chamada: Chefe Final e os Créditos do jogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Batalha Da Saliência: Um Guia

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Astral Chain, intitulado: Batalha Da Saliência: Um Guia. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Batalha Da Saliência: Briareos

Aqui tem o video Batalha Da Saliência: Briareos, numero 11 da Guia de Astral Chain. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Batalha Da Saliência: Enceladus

Esta é a parte 12 da Detonado de Astral Chain, chamada: Batalha Da Saliência: Enceladus. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Batalha Da Saliência: A Espada De Nemesis

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Astral Chain, intitulado: Batalha Da Saliência: A Espada De Nemesis. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Batalha Da Saliência: Cerberus

Aqui tem o video Batalha Da Saliência: Cerberus, numero 14 da Guia de Astral Chain. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Batalha Da Saliência: Diomedes

Esta é a parte 15 da Detonado de Astral Chain, chamada: Batalha Da Saliência: Diomedes. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360