Detonado de Dark Devotion para PC / PS4 / XBOX ONE

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Dark Devotion para PC / PS4 / XBOX ONE.
Dark Devotion: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Dark Devotion. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

Este jogo serà lançado o 25/03/2019 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Dark Devotion foi publicado.

Temos a disposiçao também os trucos de Dark Devotion! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de Dark Devotion voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Muitos trucos para voce graças ao trainer de que voce pode baixar direto na pagina pertinente! Um Trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo em maneira segura adicionando trucos que antes nao existiam. Voces encontrarà todas as indicaçoes para chegar à pagina mais abaixo!

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

O Antigo Labirinto

Esta é a parte 0 da Detonado de Dark Devotion, chamada: O Antigo Labirinto. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Matar Adonias

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Dark Devotion, intitulado: Matar Adonias. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Vila Atormentado

Aqui tem o video Vila Atormentado, numero 2 da Guia de Dark Devotion. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Como matar a entidade misteriosa

Esta é a parte 3 da Detonado de Dark Devotion, chamada: Como matar a entidade misteriosa. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A cidadela de alabastro

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Dark Devotion, intitulado: A cidadela de alabastro. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Matar Sariandel

Aqui tem o video Matar Sariandel, numero 5 da Guia de Dark Devotion. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Matar a virgem

Esta é a parte 6 da Detonado de Dark Devotion, chamada: Matar a virgem. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Inimigos da lanterna

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Dark Devotion, intitulado: Inimigos da lanterna. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Matar o Mártir e o esquartejado

Aqui tem o video Matar o Mártir e o esquartejado, numero 8 da Guia de Dark Devotion. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte do performer

Esta é a parte 9 da Detonado de Dark Devotion, chamada: Parte do performer. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Matar Jezabel, irregular

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Dark Devotion, intitulado: Matar Jezabel, irregular. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Matar Elemial e ritualists

Aqui tem o video Matar Elemial e ritualists, numero 11 da Guia de Dark Devotion. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Hezek, o batizado

Esta é a parte 12 da Detonado de Dark Devotion, chamada: Hezek, o batizado. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A frustração das antigas placas de

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Dark Devotion, intitulado: A frustração das antigas placas de. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

E o paladin

Aqui tem o video E o paladin, numero 14 da Guia de Dark Devotion. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O guardião inseparáveis, e a rainha

Esta é a parte 15 da Detonado de Dark Devotion, chamada: O guardião inseparáveis, e a rainha. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Matar Nekosh, o guardião do livro

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Dark Devotion, intitulado: Matar Nekosh, o guardião do livro. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O penúltimo episódio

Aqui tem o video O penúltimo episódio, numero 17 da Guia de Dark Devotion. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Matar o guardião

Esta é a parte 18 da Detonado de Dark Devotion, chamada: Matar o guardião. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Todos os desafios

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Dark Devotion, intitulado: Todos os desafios. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360