Dark Devotion: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Dark Devotion (PC / PS4 / XBOX ONE)

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Dark Devotion. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Introduçao e enredo do jogo

Descubra os segredos de uma misteriosa templo caiu, e testar a sua fé pelo Templário no Escuro Devoção, em que, para dar glória a seu Deus, e nenhum sacrifício é grande demais.

Este jogo serà lançado o 25/03/2019 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Dark Devotion foi publicado.

Temos a disposiçao também os trucos de Dark Devotion! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de Dark Devotion voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Muitos trucos para voce graças ao trainer de que voce pode baixar direto na pagina pertinente! Um Trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo em maneira segura adicionando trucos que antes nao existiam. Voces encontrarà todas as indicaçoes para chegar à pagina mais abaixo!

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

O Antigo Labirinto

Matar Adonias

Vila Atormentado

Como matar a entidade misteriosa

A cidadela de alabastro

Matar Sariandel

Matar a virgem

Inimigos da lanterna

Matar o Mártir e o esquartejado

Parte do performer

Matar Jezabel, irregular

Matar Elemial e ritualists

Hezek, o batizado

A frustração das antigas placas de

E o paladin

O guardião inseparáveis, e a rainha

Matar Nekosh, o guardião do livro

O penúltimo episódio

Matar o guardião

Todos os desafios

Cherri Andrea640360