Detonado de The Legend of Zelda: Link's Awakening para SWITCH

Detonados, guias e secretos para The Legend of Zelda: Link's Awakening sobre SWITCH. Por exemplo: Dicas úteis.
The Legend of Zelda: Link's Awakening: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de The Legend of Zelda: Link's Awakening, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece outros secretos ou elementos para melhorar a situaçao, nao hesite em contatar-nos ou em comentar a guia. Voce vai tornà-la mais completa e mais util para todos os visitantes.

Os detonados que temos sao validos para SWITCH. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Sao disponiveis neste site também os trucos de The Legend of Zelda: Link's Awakening: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos para SWITCH • Apocanow.pt' target='_blank'>trucchi di The Legend of Zelda: Link's Awakening

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de The Legend of Zelda: Link's Awakening, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360