Detonado de Newt One para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

Termina Newt One graças ao detonado e descubra os secretos com a guia nesta pagina.
Newt One: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Newt One. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Voce conhece outros secretos ou possui outro material? Envia para nos sem problemas! Pode comentar este artigo ou contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar esta guia também com o material que voce enviou para nos!

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Newt One desde 8/01/2019, para consolas PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Newt One, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Newt One, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Newt One. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360