Detonado de Automation Empire para PC

Detonados, guias e secretos para Automation Empire sobre PC. Por exemplo: A velocidade do jogo e Edição: créditos.
Automation Empire: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Automation Empire.

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Os detonados que temos sao validos para PC. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Boa noticia! Para este jogo temos também trucos. Em nesta pagina dedicada aos trucos de Automation Empire voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experiencia com este jogo.

tem a disposizione também um trainer promo. Se voce vai na pagina relativa ao trainer, pode baixa-lo e utiliza-lo enquanto joga, lhe permitirà obter novas funcionalidades, geralmente trucos que voce nao teria obtido em nenhuma outra maneira.

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Guia De Introdução

Esta é a parte 0 da Detonado de Automation Empire, chamada: Guia De Introdução. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Como criar o perfeito fábrica automatizada

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Automation Empire, intitulado: Como criar o perfeito fábrica automatizada. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Fábrica de carvão

Aqui tem o video Fábrica de carvão, numero 2 da Guia de Automation Empire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Máxima de produção de

Esta é a parte 3 da Detonado de Automation Empire, chamada: Máxima de produção de. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Use o vagões para transporte de

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Automation Empire, intitulado: Use o vagões para transporte de. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Fábrica de otimização e pesquisa

Aqui tem o video Fábrica de otimização e pesquisa, numero 5 da Guia de Automation Empire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Usar boas combinações

Esta é a parte 6 da Detonado de Automation Empire, chamada: Usar boas combinações. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A configuração mais eficiente de rotas de transporte

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Automation Empire, intitulado: A configuração mais eficiente de rotas de transporte. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Trem fragata

Aqui tem o video Trem fragata, numero 8 da Guia de Automation Empire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Como chegar de trem mais fragata

Esta é a parte 9 da Detonado de Automation Empire, chamada: Como chegar de trem mais fragata. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Foguetes

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Automation Empire, intitulado: Foguetes. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360