Dragon Ball Z: Kakarot: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Dragon Ball Z: Kakarot (PC / PS4 / XBOX ONE)

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Dragon Ball Z: Kakarot.

Introduçao e enredo do jogo

Revisitar a história de Goku e os guerreiros Z em DRAGON BALL Z: KAKAROTTO! Além de reviver as batalhas memoráveis, você pode explorar o mundo de DRAGON BALL Z a caça, a pesca, a comer, e a prática com Goku, Gohan, Vegeta e os outros.

Os detonados que temos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Sao disponiveis neste site também os trucos de Dragon Ball Z: Kakarot: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di Dragon Ball Z: Kakarot

Disponivel também o trainer , numa outra pagina. Um trainer é um programa que adiciona trucos ao jogo se utilizado enquanto ele està em funçao. No fundo da pagina tem uma lista dos trucos que é possivel desbloquear com este programa.

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Introdução

Chefe Raditz

Chefe de Gohan grande Ape

Rei Kai

Vegeta

Goku vs Vegeta

Cherri Andrea640360