Gigantosaurus: The Game: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Gigantosaurus: The Game (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Gigantosaurus: The Game. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

O mais emocionante episódio de Gigantosaurus de segurança é aquele que você recebe para jogar. Mas você vai ser mais roarsome explorer ou o piloto mais rápido? Jogar junto com seus amigos e família para ajudá-lo, Rocky, Pequeno, Mazu e Bill salvar o dia antes do dino-correndo para a próxima área. Dinossauros nunca o tinha como um gigante diversão!

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di Gigantosaurus: The Game de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Todas as cenas filmadas

Cherri Andrea640360