Detonado de Creaks para PC / IPHONE / ANDROID

Termina Creaks graças ao detonado e descubra os secretos com a guia nesta pagina.
Creaks: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo ao articulo deste site associoado ao detonado e aos secretos de Creaks. A guia completa relativa a este jogo està escrita nesta pagina.

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

Os detonados que temos sao validos para PC / IPHONE / ANDROID. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Sao disponiveis neste site também os trucos de Creaks: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di Creaks

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Parte 1-5

Esta é a parte 0 da Detonado de Creaks, chamada: Parte 1-5. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 6

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Creaks, intitulado: Parte 6. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 7

Aqui tem o video Parte 7, numero 2 da Guia de Creaks. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 8

Esta é a parte 3 da Detonado de Creaks, chamada: Parte 8. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 9

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Creaks, intitulado: Parte 9. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 10

Aqui tem o video Parte 10, numero 5 da Guia de Creaks. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 11

Esta é a parte 6 da Detonado de Creaks, chamada: Parte 11. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 12

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Creaks, intitulado: Parte 12. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 13

Aqui tem o video Parte 13, numero 8 da Guia de Creaks. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 14

Esta é a parte 9 da Detonado de Creaks, chamada: Parte 14. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 15

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Creaks, intitulado: Parte 15. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 16

Aqui tem o video Parte 16, numero 11 da Guia de Creaks. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 17

Esta é a parte 12 da Detonado de Creaks, chamada: Parte 17. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 18

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Creaks, intitulado: Parte 18. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 19

Aqui tem o video Parte 19, numero 14 da Guia de Creaks. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 20

Esta é a parte 15 da Detonado de Creaks, chamada: Parte 20. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 21

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Creaks, intitulado: Parte 21. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 22

Aqui tem o video Parte 22, numero 17 da Guia de Creaks. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 23

Esta é a parte 18 da Detonado de Creaks, chamada: Parte 23. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 24

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Creaks, intitulado: Parte 24. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 25

Aqui tem o video Parte 25, numero 20 da Guia de Creaks. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 26

Esta é a parte 21 da Detonado de Creaks, chamada: Parte 26. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 27

Clique duas vezes para visualizar o video numero 22 do Detonado de Creaks, intitulado: Parte 27. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 28

Aqui tem o video Parte 28, numero 23 da Guia de Creaks. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 29

Esta é a parte 24 da Detonado de Creaks, chamada: Parte 29. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 30

Clique duas vezes para visualizar o video numero 25 do Detonado de Creaks, intitulado: Parte 30. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 31

Aqui tem o video Parte 31, numero 26 da Guia de Creaks. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 32

Esta é a parte 27 da Detonado de Creaks, chamada: Parte 32. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 33

Clique duas vezes para visualizar o video numero 28 do Detonado de Creaks, intitulado: Parte 33. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 34

Aqui tem o video Parte 34, numero 29 da Guia de Creaks. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 35

Esta é a parte 30 da Detonado de Creaks, chamada: Parte 35. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 36

Clique duas vezes para visualizar o video numero 31 do Detonado de Creaks, intitulado: Parte 36. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 37

Aqui tem o video Parte 37, numero 32 da Guia de Creaks. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 38

Esta é a parte 33 da Detonado de Creaks, chamada: Parte 38. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 39

Clique duas vezes para visualizar o video numero 34 do Detonado de Creaks, intitulado: Parte 39. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 40

Aqui tem o video Parte 40, numero 35 da Guia de Creaks. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 41

Esta é a parte 36 da Detonado de Creaks, chamada: Parte 41. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 42

Clique duas vezes para visualizar o video numero 37 do Detonado de Creaks, intitulado: Parte 42. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 43

Aqui tem o video Parte 43, numero 38 da Guia de Creaks. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 44

Esta é a parte 39 da Detonado de Creaks, chamada: Parte 44. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 45

Clique duas vezes para visualizar o video numero 40 do Detonado de Creaks, intitulado: Parte 45. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 46-49

Aqui tem o video Parte 46-49, numero 41 da Guia de Creaks. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 50

Esta é a parte 42 da Detonado de Creaks, chamada: Parte 50. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 51

Clique duas vezes para visualizar o video numero 43 do Detonado de Creaks, intitulado: Parte 51. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 52

Aqui tem o video Parte 52, numero 44 da Guia de Creaks. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 53 - De-Final

Esta é a parte 45 da Detonado de Creaks, chamada: Parte 53 - De-Final. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360