Battletoads: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Battletoads (PC / XBOX ONE)

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de Battletoads, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Introduçao e enredo do jogo

Aventura de ação com o retorno de personagens clássicosCombate por cima com combos e transformações poderosasSequências de jogo insanas e variadas para todos os tipos de jogadoresCooperativa local drop-in para três jogadores

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Battletoads desde 20/07/2020, para consolas PC / XBOX ONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Para Battletoads temos a disposiçao também os trucos do jogo. Voce poderà encontrar uma recolha de codigos desbloqueaveis que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos trucos de Battletoads.

Além disso para voce pode baixar também um trainer promo oferecido de terceiras partes na pagina dedicada a ele. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà de ativar trucos que voce nao teria podido obter em outra maneira.

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Solução Completa

Cherri Andrea640360