Vaporum: Lockdown: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Vaporum: Lockdown (PC)

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Vaporum: Lockdown. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Vaporum: Lockdown, uma prequela de Vaporum, é um RPG de masmorras baseado em grade em um cenário original de steampunk, inspirado por clássicos da velha escola do gênero. Acompanhe a história de Ellie Teller, uma cientista que luta para sobreviver a eventos desastrosos que aconteceram na torre de Arx Vaporum.

Este jogo serà lançado o 15/08/2020 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Vaporum: Lockdown foi publicado.

Na seguinte pagina trucos de Vaporum: Lockdown voce vai poder ver os trucos e os codigos que temos recolhido para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Fábrica de Teste

Construção da Baía

Cultura hidropônica

Cherri Andrea640360