Detonado de The Medium para PC / PS5 / XSX / SWITCH

Detonado e guia de The Medium para PC / PS5 / XSX / SWITCH entre qual Saúde e velocidade de jogo ilimitadas.
The Medium: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de The Medium. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Este jogo serà lançado o 01/02/2021 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS5 / XSX / SWITCH. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais The Medium foi publicado.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de The Medium! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de The Medium deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Muitos trucos para voce graças ao trainer de que voce pode baixar direto na pagina pertinente! Um Trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo em maneira segura adicionando trucos que antes nao existiam. Voces encontrarà todas as indicaçoes para chegar à pagina mais abaixo!

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de The Medium, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Riprova Riprova
Riprova
Cherri Andrea640360