Detonado de Fallout VR para PC / PS4 / XBOX ONE

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Fallout VR para PC / PS4 / XBOX ONE.
Fallout VR: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Fallout VR. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Voce conhece outros secretos ou possui outro material? Envia para nos sem problemas! Pode comentar este artigo ou contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar esta guia também com o material que voce enviou para nos!

Este jogo serà lançado o 11/11/2017 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Fallout VR foi publicado.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di Fallout VR de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Além disso temos encontrado um trainer para este jogo, que temos publicado numa outra pagina sempre nesse site. Este programa para computadores permite adicionar trucos ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativa-los enquanto voce joga.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Do Passado ao Presente

Esta é a parte 0 da Detonado de Fallout VR, chamada: Do Passado ao Presente. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Riprova Riprova
Riprova Riprova

Do Santuário ao Foguete Vermelho

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Fallout VR, intitulado: Do Santuário ao Foguete Vermelho. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Riprova Riprova
Riprova Riprova

Concord e o Museu da Liberdade

Aqui tem o video Concord e o Museu da Liberdade, numero 2 da Guia de Fallout VR. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Riprova Riprova
Riprova Riprova

Delegacia de Polícia de Cambridge e o Sistema Jet Arc

Esta é a parte 3 da Detonado de Fallout VR, chamada: Delegacia de Polícia de Cambridge e o Sistema Jet Arc. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Riprova Riprova
Riprova Riprova

Diamond City e o resgate de Nick Valentine

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Fallout VR, intitulado: Diamond City e o resgate de Nick Valentine. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Riprova Riprova
Riprova Riprova

Fort Hagen e Kellogg

Aqui tem o video Fort Hagen e Kellogg, numero 5 da Guia de Fallout VR. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Riprova Riprova
Riprova Riprova

As Memórias de Kellogg e o Mar Luminoso

Esta é a parte 6 da Detonado de Fallout VR, chamada: As Memórias de Kellogg e o Mar Luminoso. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Riprova Riprova
Riprova
Cherri Andrea640360