Fallout VR: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Fallout VR (PC / PS4 / XBOX ONE)

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Fallout VR. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Fallout 4, a lendária aventura pós-apocalíptica da Bethesda Game Studios premiada com mais de 200 prêmios, incluindo o DICE Game of the Year e os prêmios BAFTA, vem inteiramente em VR.

Este jogo serà lançado o 11/11/2017 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Fallout VR foi publicado.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di Fallout VR de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Além disso temos encontrado um trainer para este jogo, que temos publicado numa outra pagina sempre nesse site. Este programa para computadores permite adicionar trucos ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativa-los enquanto voce joga.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Do Passado ao Presente

Riprova Riprova
Riprova Riprova

Do Santuário ao Foguete Vermelho

Riprova Riprova
Riprova Riprova

Concord e o Museu da Liberdade

Riprova Riprova
Riprova Riprova

Delegacia de Polícia de Cambridge e o Sistema Jet Arc

Riprova Riprova
Riprova Riprova

Diamond City e o resgate de Nick Valentine

Riprova Riprova
Riprova Riprova

Fort Hagen e Kellogg

Riprova Riprova
Riprova Riprova

As Memórias de Kellogg e o Mar Luminoso

Riprova Riprova
Riprova
Cherri Andrea640360