Detonado de Little Nightmares 2 para PC

Desçam na pagina para encontrar o detonado e a guia completa para Little Nightmares 2 (PC).
Little Nightmares 2: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Little Nightmares 2.

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Os detonados que temos sao validos para PC. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Para Little Nightmares 2 temos a disposiçao também os trucos do jogo. Voce poderà encontrar uma recolha de codigos desbloqueaveis que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos trucos de Little Nightmares 2.

Disponivel também o trainer , numa outra pagina. Um trainer é um programa que adiciona trucos ao jogo se utilizado enquanto ele està em funçao. No fundo da pagina tem uma lista dos trucos que é possivel desbloquear com este programa.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Little Nightmares 2, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Riprova Riprova
Riprova
Cherri Andrea640360