Detonado de A Plague Tale: Requiem para PC / PS5 / XSX / SWITCH

A pagina dedicada aos truques de A Plague Tale: Requiem (PC / PS5 / XSX / SWITCH). Vai encontrar uma guia, secretos, desbloqueaveis e muito mais.
A Plague Tale: Requiem: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de A Plague Tale: Requiem, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece novos secretos e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer outros detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce irà ajudar outros clientes que estao procurando uma guia bem feita.

Este jogo serà lançado o 17/09/2022 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS5 / XSX / SWITCH. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais A Plague Tale: Requiem foi publicado.

Além da soluçao podemos fornece-lhe também os trucos deste jogo. Entre na pagina dos trucos e dos codigos de A Plague Tale: Requiem e vai podee encontrar todos os trucos desbloqueaveis para terminar de maneira bem facil o jogo, e geralmente também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Podemos oferecer a voces, além disso, também o trainer para este jogo. Numa outra pagina voce poderà ter o trainer de , que lhe permitirà de obter novos trucos.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Solução completa

Esta é a parte 0 da Detonado de A Plague Tale: Requiem, chamada: Solução completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360