Detonado de Anthology of Fear para PC / SWITCH

O detonado completo e a guia de Anthology of Fear para PC / SWITCH existentes por aì!
Anthology of Fear: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Anthology of Fear. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / SWITCH. Esta lista se atualiza constantemente do PC / SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Além da soluçao podemos fornece-lhe também os trucos deste jogo. Entre na pagina dos trucos e dos codigos de Anthology of Fear e vai podee encontrar todos os trucos desbloqueaveis para terminar de maneira bem facil o jogo, e geralmente também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Solução completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Anthology of Fear, chamada: Solução completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360