Detonado de Synapse para PS5

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Synapse para PS5.
Synapse: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de Synapse. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre Synapse, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Voce conhece outros secretos ou possui outro material? Envia para nos sem problemas! Pode comentar este artigo ou contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar esta guia também com o material que voce enviou para nos!

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Synapse desde 03/07/2023, para consolas PS5. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Boa noticia! Para este jogo temos também trucos. Em nesta pagina dedicada aos trucos de Synapse voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experiencia com este jogo.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Solução completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Synapse, chamada: Solução completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360