Detonado de The Expanse: A Telltale Series para PC

Detonados, guias e secretos para The Expanse: A Telltale Series sobre PC. Por exemplo: Diminua a velocidade do NPC e reinicie a posição do slot 5.
The Expanse: A Telltale Series: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de The Expanse: A Telltale Series, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC, data em que The Expanse: A Telltale Series Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Para The Expanse: A Telltale Series temos a disposiçao também os trucos do jogo. Voce poderà encontrar uma recolha de codigos desbloqueaveis que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos trucos de The Expanse: A Telltale Series.

Se voces querem realmente muitos trucos para hoje é o dia! Temos à disposiçao um trainer numa pagina diferente neste site que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos trucos. A lista dos trucos desbloqueados podem achà-la abaixo, sempre na pagina pertinente.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de The Expanse: A Telltale Series, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360