Detonado de Endling - Extinction is Forever para PC

Detonados, guias e secretos para Endling - Extinction is Forever sobre PC. Por exemplo: Congele os inimigos e salve o slot de localização 4.
Endling - Extinction is Forever: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Endling - Extinction is Forever. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC. Esta lista se atualiza constantemente do PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di Endling - Extinction is Forever de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Se voces querem realmente muitos trucos para hoje é o dia! Temos à disposiçao um trainer numa pagina diferente neste site que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos trucos. A lista dos trucos desbloqueados podem achà-la abaixo, sempre na pagina pertinente.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Solução completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Endling - Extinction is Forever, chamada: Solução completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360