Detonado de SOMA para PC / PS4 / XBOX ONE

O detonado completo para SOMA (PC / PS4 / XBOX ONE). O nosso site està completamente especializado nos truques e nos detonados.
SOMA: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo ao articulo deste site associoado ao detonado e aos secretos de SOMA. A guia completa relativa a este jogo està escrita nesta pagina.

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

Este jogo serà lançado o 21/08/2015 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais SOMA foi publicado.

Boa noticia! Para este jogo temos também trucos. Em nesta pagina dedicada aos trucos de SOMA voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experiencia com este jogo.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de SOMA, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360