Detonado de Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online para PC / PS4

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online para PC / PS4.
Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 ou seja desde quando o jogo saiu.

Além da soluçao podemos fornece-lhe também os trucos deste jogo. Entre na pagina dos trucos e dos codigos de Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online e vai podee encontrar todos os trucos desbloqueaveis para terminar de maneira bem facil o jogo, e geralmente também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Além disso temos encontrado um trainer para este jogo, que temos publicado numa outra pagina sempre nesse site. Este programa para computadores permite adicionar trucos ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativa-los enquanto voce joga.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

O Vídeo De Abertura

Esta é a parte 0 da Detonado de Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online, chamada: O Vídeo De Abertura. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Capítulo 1

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online, intitulado: Capítulo 1. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Capítulo 2

Aqui tem o video Capítulo 2, numero 2 da Guia de Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Capítulo 3

Esta é a parte 3 da Detonado de Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online, chamada: Capítulo 3. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Capítulo 4

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online, intitulado: Capítulo 4. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Capítulo 5

Aqui tem o video Capítulo 5, numero 5 da Guia de Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Capítulo 6

Esta é a parte 6 da Detonado de Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online, chamada: Capítulo 6. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O confessionário

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online, intitulado: O confessionário. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Verdadeiro Final

Aqui tem o video O Verdadeiro Final, numero 8 da Guia de Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Capítulo 7

Esta é a parte 9 da Detonado de Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online, chamada: Capítulo 7. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Capítulo 8

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online, intitulado: Capítulo 8. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Os troféus mais Importantes

Aqui tem o video Os troféus mais Importantes, numero 11 da Guia de Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360