Detonado de Bullet Witch para PC / XBOX360

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Bullet Witch para PC / XBOX360.
Bullet Witch: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de Bullet Witch. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre Bullet Witch, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Os detonados que temos sao validos para PC / XBOX360. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Sao disponiveis neste site também os trucos de Bullet Witch: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di Bullet Witch

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Trailer

Esta é a parte 0 da Detonado de Bullet Witch, chamada: Trailer. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 1

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Bullet Witch, intitulado: Parte 1. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 2

Aqui tem o video Parte 2, numero 2 da Guia de Bullet Witch. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 3

Esta é a parte 3 da Detonado de Bullet Witch, chamada: Parte 3. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 4

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Bullet Witch, intitulado: Parte 4. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 5

Aqui tem o video Parte 5, numero 5 da Guia de Bullet Witch. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 6

Esta é a parte 6 da Detonado de Bullet Witch, chamada: Parte 6. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 7

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Bullet Witch, intitulado: Parte 7. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 8

Aqui tem o video Parte 8, numero 8 da Guia de Bullet Witch. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 9

Esta é a parte 9 da Detonado de Bullet Witch, chamada: Parte 9. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 10

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Bullet Witch, intitulado: Parte 10. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 11

Aqui tem o video Parte 11, numero 11 da Guia de Bullet Witch. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 12

Esta é a parte 12 da Detonado de Bullet Witch, chamada: Parte 12. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 13

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Bullet Witch, intitulado: Parte 13. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 14

Aqui tem o video Parte 14, numero 14 da Guia de Bullet Witch. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 15

Esta é a parte 15 da Detonado de Bullet Witch, chamada: Parte 15. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 16

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Bullet Witch, intitulado: Parte 16. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 17

Aqui tem o video Parte 17, numero 17 da Guia de Bullet Witch. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 18

Esta é a parte 18 da Detonado de Bullet Witch, chamada: Parte 18. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 19

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Bullet Witch, intitulado: Parte 19. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 20

Aqui tem o video Parte 20, numero 20 da Guia de Bullet Witch. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 21

Esta é a parte 21 da Detonado de Bullet Witch, chamada: Parte 21. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360