Detonado de Exanima para PC

Detonado e guia de Exanima para PC entre qual Super velocidade e saúde infinita.
Exanima: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Exanima. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Voce saberia melhorar esta guia? Estaremos felizes de saber como, de maneira que possamos criar um artigo melhor, atualizando-o com os teus conselhos.

Este jogo serà lançado o 29/03/2015 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Exanima foi publicado.

Voce quer sair do obvio? Temos os trucos para Exanima. Visita a pagina trucos e secretos de Exanima sempre em apocanow. Voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis e os objetivos com a explicaçao sobre como supera-los. Nada melhor para aumentar a sua diversao com Exanima.

Voce gostaria muitos trucos para que nao poderia obter caso contrario? Baixa o trainer disponivel neste site numa outra pagina. Baixa o trainer disponivel neste site numa outra pagina. Uma vez feito isso e ativado o trainer, ele lhe permitirà adicionar trucos ao jogo que nao teriam sido obtidos em caso contrario.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Nível 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Exanima, chamada: Nível 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Exanima, intitulado: Nível 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 3 - 1/2

Aqui tem o video Nível 3 - 1/2, numero 2 da Guia de Exanima. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 3 - 2/2

Esta é a parte 3 da Detonado de Exanima, chamada: Nível 3 - 2/2. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 2.5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Exanima, intitulado: Nível 2.5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 4.5

Aqui tem o video Nível 4.5, numero 5 da Guia de Exanima. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 4

Esta é a parte 6 da Detonado de Exanima, chamada: Nível 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 5 - Encontrar o Token do Aranha, e o Acesso a um Nível 6

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Exanima, intitulado: Nível 5 - Encontrar o Token do Aranha, e o Acesso a um Nível 6. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 5 - Encontrar a Rodada, o Escudo e a Moeda de Escudo

Aqui tem o video Nível 5 - Encontrar a Rodada, o Escudo e a Moeda de Escudo, numero 8 da Guia de Exanima. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 5 - Máscara com Sulcos e Saliências

Esta é a parte 9 da Detonado de Exanima, chamada: Nível 5 - Máscara com Sulcos e Saliências. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 5 - em busca dos dois Tokens

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Exanima, intitulado: Nível 5 - em busca dos dois Tokens. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 5 - a Arte de Lutar contra o Golem

Aqui tem o video Nível 5 - a Arte de Lutar contra o Golem, numero 11 da Guia de Exanima. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 5 - os dois Tokens dentro de dois Quartos

Esta é a parte 12 da Detonado de Exanima, chamada: Nível 5 - os dois Tokens dentro de dois Quartos. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 5 - o Mace, com Flange

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Exanima, intitulado: Nível 5 - o Mace, com Flange. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 5 - Lutar contra o Chefe e Desbloquear a Porta

Aqui tem o video Nível 5 - Lutar contra o Chefe e Desbloquear a Porta, numero 14 da Guia de Exanima. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360