Detonado de Crayola Scoot para PC / PS4 / XBOX ONE

Desçam na pagina para encontrar o detonado e a guia completa para Crayola Scoot (PC / PS4 / XBOX ONE).
Crayola Scoot: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de Crayola Scoot, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / XBOX ONE. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / XBOX ONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

A Derrota Dillon

Esta é a parte 0 da Detonado de Crayola Scoot, chamada: A Derrota Dillon. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Derrota Mort

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Crayola Scoot, intitulado: A Derrota Mort. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A derrota de Katya, a Bruxa de Gatos

Aqui tem o video A derrota de Katya, a Bruxa de Gatos, numero 2 da Guia de Crayola Scoot. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A Derrota Da Lua

Esta é a parte 3 da Detonado de Crayola Scoot, chamada: A Derrota Da Lua. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Derrota Robbie

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Crayola Scoot, intitulado: A Derrota Robbie. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Derrota Neb

Aqui tem o video A Derrota Neb, numero 5 da Guia de Crayola Scoot. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Derrotar a Lenda do Mistério

Esta é a parte 6 da Detonado de Crayola Scoot, chamada: Derrotar a Lenda do Mistério. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Todas as Personalizações

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Crayola Scoot, intitulado: Todas as Personalizações. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Todos os Boss e no Final do Jogo

Aqui tem o video Todos os Boss e no Final do Jogo, numero 8 da Guia de Crayola Scoot. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360