Detonado de The Surge: A Walk in the Park para PC / PS4 / XBOX ONE

Detonado e guia de The Surge: A Walk in the Park para PC / PS4 / XBOX ONE entre qual .
The Surge: A Walk in the Park: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de The Surge: A Walk in the Park, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce pensa de ter algo para adicionar ao artigo, voce pode sugerir algo contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui neste artigo.

The Surge: A Walk in the Park foi publicado o 5/11/2017 para PC / PS4 / XBOX ONE. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de The Surge: A Walk in the Park, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de The Surge: A Walk in the Park, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Chefe Final e o Final do Jogo

Aqui tem o video O Chefe Final e o Final do Jogo, numero 2 da Guia de The Surge: A Walk in the Park. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360