Detonado de The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia para PS4

O detonado completo para The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia (PS4). O nosso site està completamente especializado nos truques e nos detonados.
The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia foi publicado o 09/02/2018 para PS4. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Voce quer sair do obvio? Temos os trucos para The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia. Visita a pagina trucos e secretos de The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia sempre em apocanow. Voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis e os objetivos com a explicaçao sobre como supera-los. Nada melhor para aumentar a sua diversao com The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Prólogo

Esta é a parte 0 da Detonado de The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia, chamada: Prólogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Gowther e Diane

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia, intitulado: Gowther e Diane. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Chefe Final e o Final do Jogo

Aqui tem o video O Chefe Final e o Final do Jogo, numero 2 da Guia de The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Missões e Magia

Esta é a parte 3 da Detonado de The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia, chamada: Missões e Magia. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A missão da Escanor

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia, intitulado: A missão da Escanor. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Chefe Secreto: Zeldris

Aqui tem o video Chefe Secreto: Zeldris, numero 5 da Guia de The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360