Detonado de Donut County para PC / PS4 / IPHONE

O detonado completo para Donut County (PC / PS4 / IPHONE). O nosso site està completamente especializado nos truques e nos detonados.
Donut County: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Donut County. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Se voce pensa de ter algo para adicionar ao artigo, voce pode sugerir algo contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui neste artigo.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / IPHONE. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Na seguinte pagina trucos de Donut County voce vai poder ver os trucos e os codigos que temos recolhido para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Donut County, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Donut County, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Donut County. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360