Detonado de Disgaea 5 Complete para PC / PS4 / SWITCH

O detonado completo para Disgaea 5 Complete (PC / PS4 / SWITCH). O nosso site està completamente especializado nos truques e nos detonados.
Disgaea 5 Complete: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo ao articulo deste site associoado ao detonado e aos secretos de Disgaea 5 Complete. A guia completa relativa a este jogo està escrita nesta pagina.

Voce saberia melhorar esta guia? Estaremos felizes de saber como, de maneira que possamos criar um artigo melhor, atualizando-o com os teus conselhos.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / SWITCH. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Disgaea 5 Complete. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Se voces querem realmente muitos trucos para hoje é o dia! Temos à disposiçao um trainer numa pagina diferente neste site que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos trucos. A lista dos trucos desbloqueados podem achà-la abaixo, sempre na pagina pertinente.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Belo Guardião: Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Disgaea 5 Complete, chamada: Belo Guardião: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Amor: Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Disgaea 5 Complete, intitulado: Amor: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Super Magnus Vermelho: Parte 3

Aqui tem o video Super Magnus Vermelho: Parte 3, numero 2 da Guia de Disgaea 5 Complete. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Christo Misterioso: Parte 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Disgaea 5 Complete, chamada: Christo Misterioso: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Os habitantes do passado: Parte 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Disgaea 5 Complete, intitulado: Os habitantes do passado: Parte 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Rebeldes do exército: Parte 6

Aqui tem o video Rebeldes do exército: Parte 6, numero 5 da Guia de Disgaea 5 Complete. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Bater completo: Parte 7

Esta é a parte 6 da Detonado de Disgaea 5 Complete, chamada: Bater completo: Parte 7. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Novos aliados: Parte 8

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Disgaea 5 Complete, intitulado: Novos aliados: Parte 8. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A estratégia de interrogatório: Parte 9

Aqui tem o video A estratégia de interrogatório: Parte 9, numero 8 da Guia de Disgaea 5 Complete. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Piada: Parte 10

Esta é a parte 9 da Detonado de Disgaea 5 Complete, chamada: Piada: Parte 10. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Mestre Goldion: Parte 11

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Disgaea 5 Complete, intitulado: Mestre Goldion: Parte 11. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Meta Do Jogo: Parte 12

Aqui tem o video Meta Do Jogo: Parte 12, numero 11 da Guia de Disgaea 5 Complete. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Re-Educação: Parte 13

Esta é a parte 12 da Detonado de Disgaea 5 Complete, chamada: Re-Educação: Parte 13. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Vampiros e lobisomens: Parte 14

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Disgaea 5 Complete, intitulado: Vampiros e lobisomens: Parte 14. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Ninja Prinny: Parte 15

Aqui tem o video Ninja Prinny: Parte 15, numero 14 da Guia de Disgaea 5 Complete. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A Maldição: Parte 16

Esta é a parte 15 da Detonado de Disgaea 5 Complete, chamada: A Maldição: Parte 16. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Poderes de um Minion: Parte 17

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Disgaea 5 Complete, intitulado: Poderes de um Minion: Parte 17. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Doce Amor: Parte 18

Aqui tem o video Doce Amor: Parte 18, numero 17 da Guia de Disgaea 5 Complete. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Segredos de gordura: Parte 19

Esta é a parte 18 da Detonado de Disgaea 5 Complete, chamada: Segredos de gordura: Parte 19. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Bloco Congelado: Parte 20

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Disgaea 5 Complete, intitulado: Bloco Congelado: Parte 20. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Sentimentos na garrafa: Parte 21

Aqui tem o video Sentimentos na garrafa: Parte 21, numero 20 da Guia de Disgaea 5 Complete. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A armadilha dos Majorita: Parte 22

Esta é a parte 21 da Detonado de Disgaea 5 Complete, chamada: A armadilha dos Majorita: Parte 22. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Sexto Guerreiro: Parte 23

Clique duas vezes para visualizar o video numero 22 do Detonado de Disgaea 5 Complete, intitulado: O Sexto Guerreiro: Parte 23. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Viagem entre amigos: Parte 24

Aqui tem o video Viagem entre amigos: Parte 24, numero 23 da Guia de Disgaea 5 Complete. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Novo challenger: 25

Esta é a parte 24 da Detonado de Disgaea 5 Complete, chamada: Novo challenger: 25. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Última técnica do demônio: Parte 26

Clique duas vezes para visualizar o video numero 25 do Detonado de Disgaea 5 Complete, intitulado: Última técnica do demônio: Parte 26. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Desafios sangrenta: Parte 27

Aqui tem o video Desafios sangrenta: Parte 27, numero 26 da Guia de Disgaea 5 Complete. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Lutar contra o amor: 28

Esta é a parte 27 da Detonado de Disgaea 5 Complete, chamada: Lutar contra o amor: 28. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Belos motivos: Parte 29

Clique duas vezes para visualizar o video numero 28 do Detonado de Disgaea 5 Complete, intitulado: Belos motivos: Parte 29. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360