Detonado de New Gundam Breaker para PC / PS4 / XBOX ONE

Desçam na pagina para encontrar o detonado e a guia completa para New Gundam Breaker (PC / PS4 / XBOX ONE).
New Gundam Breaker: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por New Gundam Breaker!

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Este jogo serà lançado o 24/08/2018 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais New Gundam Breaker foi publicado.

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1 - Prólogo

Esta é a parte 0 da Detonado de New Gundam Breaker, chamada: Parte 1 - Prólogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de New Gundam Breaker, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3 - Rota Iori #1

Aqui tem o video Parte 3 - Rota Iori #1, numero 2 da Guia de New Gundam Breaker. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4 - Rota Iori #2

Esta é a parte 3 da Detonado de New Gundam Breaker, chamada: Parte 4 - Rota Iori #2. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5 - Rota Iori - de-Final e a Final do Jogo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de New Gundam Breaker, intitulado: Parte 5 - Rota Iori - de-Final e a Final do Jogo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6 - Rota Yui #1

Aqui tem o video Parte 6 - Rota Yui #1, numero 5 da Guia de New Gundam Breaker. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7 - Rota Yui #2

Esta é a parte 6 da Detonado de New Gundam Breaker, chamada: Parte 7 - Rota Yui #2. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8 - Rota Yui - de-Final e a Final do Jogo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de New Gundam Breaker, intitulado: Parte 8 - Rota Yui - de-Final e a Final do Jogo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9 - Rota De Infância #1

Aqui tem o video Parte 9 - Rota De Infância #1, numero 8 da Guia de New Gundam Breaker. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 10 - Rota de Infância - de-Final e a Final do Jogo

Esta é a parte 9 da Detonado de New Gundam Breaker, chamada: Parte 10 - Rota de Infância - de-Final e a Final do Jogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 11 - Rota Marika #1

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de New Gundam Breaker, intitulado: Parte 11 - Rota Marika #1. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 12 - Rota Marika #2

Aqui tem o video Parte 12 - Rota Marika #2, numero 11 da Guia de New Gundam Breaker. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 13 - Rota Marika - de-Final e a Final do Jogo

Esta é a parte 12 da Detonado de New Gundam Breaker, chamada: Parte 13 - Rota Marika - de-Final e a Final do Jogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 14 - Rota Chinatsu #1

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de New Gundam Breaker, intitulado: Parte 14 - Rota Chinatsu #1. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 15 - Rota Chinatsu #2

Aqui tem o video Parte 15 - Rota Chinatsu #2, numero 14 da Guia de New Gundam Breaker. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 16 - Rota Chinatsu - de-Final e a Final do Jogo

Esta é a parte 15 da Detonado de New Gundam Breaker, chamada: Parte 16 - Rota Chinatsu - de-Final e a Final do Jogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 17 - Rota Shion #1

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de New Gundam Breaker, intitulado: Parte 17 - Rota Shion #1. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 18 - Rota Shion #2

Aqui tem o video Parte 18 - Rota Shion #2, numero 17 da Guia de New Gundam Breaker. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 19 - Rota de Shion - de-Final e a Final do Jogo

Esta é a parte 18 da Detonado de New Gundam Breaker, chamada: Parte 19 - Rota de Shion - de-Final e a Final do Jogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 20 - Rota Recoco #1

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de New Gundam Breaker, intitulado: Parte 20 - Rota Recoco #1. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 21 - A Rota Final Recoco

Aqui tem o video Parte 21 - A Rota Final Recoco, numero 20 da Guia de New Gundam Breaker. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 22 - História 0

Esta é a parte 21 da Detonado de New Gundam Breaker, chamada: Parte 22 - História 0. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 23 - Após A História Yui

Clique duas vezes para visualizar o video numero 22 do Detonado de New Gundam Breaker, intitulado: Parte 23 - Após A História Yui. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 24 - Após A História Iori

Aqui tem o video Parte 24 - Após A História Iori, numero 23 da Guia de New Gundam Breaker. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 25 - Após História De Infância

Esta é a parte 24 da Detonado de New Gundam Breaker, chamada: Parte 25 - Após História De Infância. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 26 - Após A História Marika

Clique duas vezes para visualizar o video numero 25 do Detonado de New Gundam Breaker, intitulado: Parte 26 - Após A História Marika. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360