Detonado de Stay para PC / XBOX ONE

Detonados, guias e secretos para Stay sobre PC / XBOX ONE. Por exemplo: Objetivo do jogo.
Stay: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Stay. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / XBOX ONE. Esta lista se atualiza constantemente do PC / XBOX ONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di Stay de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Stay, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Stay, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360