Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded para PS4

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os detonados do jogo Touhou Genso Wanderer Reloaded para PS4 além das guias e secretos.
Touhou Genso Wanderer Reloaded: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Touhou Genso Wanderer Reloaded foi publicado o 26/10/2018 para PS4. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

A bola de ouro

Esta é a parte 0 da Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, chamada: A bola de ouro. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Dojo Kasen

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, intitulado: Dojo Kasen. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A aldeia de Youkai

Aqui tem o video A aldeia de Youkai, numero 2 da Guia de Touhou Genso Wanderer Reloaded. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Tecnologia Kappa

Esta é a parte 3 da Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, chamada: Tecnologia Kappa. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Robo-Rinnosuke

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, intitulado: Robo-Rinnosuke. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A pesquisa de Kasen

Aqui tem o video A pesquisa de Kasen, numero 5 da Guia de Touhou Genso Wanderer Reloaded. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Para resolver este incidente!

Esta é a parte 6 da Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, chamada: Para resolver este incidente!. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Caça ao tesouro

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, intitulado: Caça ao tesouro. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O visitante do metro

Aqui tem o video O visitante do metro, numero 8 da Guia de Touhou Genso Wanderer Reloaded. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Capital De Idade

Esta é a parte 9 da Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, chamada: Capital De Idade. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Corvo Vermelho

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, intitulado: Corvo Vermelho. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Ressaca, pós-acidente

Aqui tem o video Ressaca, pós-acidente, numero 11 da Guia de Touhou Genso Wanderer Reloaded. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O teste final de Kasen

Esta é a parte 12 da Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, chamada: O teste final de Kasen. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O dom de Okuu

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, intitulado: O dom de Okuu. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Ir para a lua!

Aqui tem o video Ir para a lua!, numero 14 da Guia de Touhou Genso Wanderer Reloaded. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Mistérios e molho da lua

Esta é a parte 15 da Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, chamada: Mistérios e molho da lua. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Perigosamente adorável

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, intitulado: Perigosamente adorável. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Um intruso!

Aqui tem o video Um intruso!, numero 17 da Guia de Touhou Genso Wanderer Reloaded. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Emergência!

Esta é a parte 18 da Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, chamada: Emergência!. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A nova forma de Kokoro

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, intitulado: A nova forma de Kokoro. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O maior bêbado

Aqui tem o video O maior bêbado, numero 20 da Guia de Touhou Genso Wanderer Reloaded. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Guia

Esta é a parte 21 da Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, chamada: Guia. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Apenas a superfície

Clique duas vezes para visualizar o video numero 22 do Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, intitulado: Apenas a superfície. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Noite caro

Aqui tem o video Noite caro, numero 23 da Guia de Touhou Genso Wanderer Reloaded. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A história de Futo

Esta é a parte 24 da Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, chamada: A história de Futo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Antes do teste: Echo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 25 do Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, intitulado: Antes do teste: Echo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Segundo teste: o Cadáver

Aqui tem o video Segundo teste: o Cadáver, numero 26 da Guia de Touhou Genso Wanderer Reloaded. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Terceiro teste: Ghost

Esta é a parte 27 da Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, chamada: Terceiro teste: Ghost. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Quarta rodada: o mal

Clique duas vezes para visualizar o video numero 28 do Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, intitulado: Quarta rodada: o mal. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Quinto teste: o segredo

Aqui tem o video Quinto teste: o segredo, numero 29 da Guia de Touhou Genso Wanderer Reloaded. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Sexto teste: sage

Esta é a parte 30 da Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, chamada: Sexto teste: sage. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Sétima corrida: Deus

Clique duas vezes para visualizar o video numero 31 do Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, intitulado: Sétima corrida: Deus. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Ligue sem vergonha

Aqui tem o video Ligue sem vergonha, numero 32 da Guia de Touhou Genso Wanderer Reloaded. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Colher, você ganha!

Esta é a parte 33 da Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, chamada: Colher, você ganha!. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Bem mergulho

Clique duas vezes para visualizar o video numero 34 do Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, intitulado: Bem mergulho. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Viagem sem fim

Aqui tem o video Viagem sem fim, numero 35 da Guia de Touhou Genso Wanderer Reloaded. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Registro de caracteres

Esta é a parte 36 da Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, chamada: Registro de caracteres. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Obter Bonked

Clique duas vezes para visualizar o video numero 37 do Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, intitulado: Obter Bonked. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Teste Moriya: o Primeiro semestre!

Aqui tem o video Teste Moriya: o Primeiro semestre!, numero 38 da Guia de Touhou Genso Wanderer Reloaded. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Teste Moriya: cancelado!

Esta é a parte 39 da Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, chamada: Teste Moriya: cancelado!. Clique no video duas vezes para abri-lo!

House of mystery 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 40 do Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, intitulado: House of mystery 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Ovo de páscoa para a aldeia de Yokai!

Aqui tem o video Ovo de páscoa para a aldeia de Yokai!, numero 41 da Guia de Touhou Genso Wanderer Reloaded. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Guerra lua III

Esta é a parte 42 da Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, chamada: Guerra lua III. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Limpar a Casa de mistério 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 43 do Detonado de Touhou Genso Wanderer Reloaded, intitulado: Limpar a Casa de mistério 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O fim

Aqui tem o video O fim, numero 44 da Guia de Touhou Genso Wanderer Reloaded. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360