Detonado de Sky: Children of Light para IPHONE / ANDROID

Detonado e guia de Sky: Children of Light para IPHONE / ANDROID entre qual Dicas úteis.
Sky: Children of Light: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Sky: Children of Light. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Sky: Children of Light foi publicado o 05/08/2019 para IPHONE / ANDROID. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di Sky: Children of Light de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Parte 1 - Ilha do amanhecer + Oração da manhã

Esta é a parte 0 da Detonado de Sky: Children of Light, chamada: Parte 1 - Ilha do amanhecer + Oração da manhã. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2 - a Floresta escondida

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Sky: Children of Light, intitulado: Parte 2 - a Floresta escondida. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Sky: Children of Light. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4 - Tempo para Conhecer

Esta é a parte 3 da Detonado de Sky: Children of Light, chamada: Parte 4 - Tempo para Conhecer. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5 - Coleta de espíritos

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Sky: Children of Light, intitulado: Parte 5 - Coleta de espíritos. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6 - Coleta de espíritos

Aqui tem o video Parte 6 - Coleta de espíritos, numero 5 da Guia de Sky: Children of Light. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7 - a Recolha de espíritos

Esta é a parte 6 da Detonado de Sky: Children of Light, chamada: Parte 7 - a Recolha de espíritos. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8 - Várias Vezes

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Sky: Children of Light, intitulado: Parte 8 - Várias Vezes. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9 - Mais Agreste

Aqui tem o video Parte 9 - Mais Agreste, numero 8 da Guia de Sky: Children of Light. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 10 - Mais Agreste

Esta é a parte 9 da Detonado de Sky: Children of Light, chamada: Parte 10 - Mais Agreste. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 11 - Olho do Éden

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Sky: Children of Light, intitulado: Parte 11 - Olho do Éden. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A ressurreição do filhote de cachorro

Aqui tem o video A ressurreição do filhote de cachorro, numero 11 da Guia de Sky: Children of Light. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Em busca do cachorro

Esta é a parte 12 da Detonado de Sky: Children of Light, chamada: Em busca do cachorro. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 12 - outra corrida para Eden

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Sky: Children of Light, intitulado: Parte 12 - outra corrida para Eden. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360