Detonado de Strange Brigade para PC / PS4 / XBOX ONE

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Strange Brigade para PC / PS4 / XBOX ONE.
Strange Brigade: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo ao articulo deste site associoado ao detonado e aos secretos de Strange Brigade. A guia completa relativa a este jogo està escrita nesta pagina.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Strange Brigade desde 27/07/2018, para consolas PC / PS4 / XBOX ONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Strange Brigade. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Além disso para voce pode baixar também um trainer promo oferecido de terceiras partes na pagina dedicada a ele. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà de ativar trucos que voce nao teria podido obter em outra maneira.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Strange Brigade, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360