Detonado de Shift Happens para PC / PS4 / XBOX ONE

Detonados, guias e secretos para Shift Happens sobre PC / PS4 / XBOX ONE. Por exemplo: Dicas úteis.
Shift Happens: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo ao articulo deste site associoado ao detonado e aos secretos de Shift Happens. A guia completa relativa a este jogo està escrita nesta pagina.

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / XBOX ONE. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / XBOX ONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Sao disponiveis neste site também os trucos de Shift Happens: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di Shift Happens

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

101: Duplo Problema

Esta é a parte 0 da Detonado de Shift Happens, chamada: 101: Duplo Problema. Clique no video duas vezes para abri-lo!

102: Alta Tensão

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Shift Happens, intitulado: 102: Alta Tensão. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

103: 'Juntos É Melhor'

Aqui tem o video 103: 'Juntos É Melhor', numero 2 da Guia de Shift Happens. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

103.O: Pressione e Puxa

Esta é a parte 3 da Detonado de Shift Happens, chamada: 103.O: Pressione e Puxa. Clique no video duas vezes para abri-lo!

104: Os alto-falantes são grandes

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Shift Happens, intitulado: 104: Os alto-falantes são grandes. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

104.A: jogá-lo

Aqui tem o video 104.A: jogá-lo, numero 5 da Guia de Shift Happens. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

104B: Deixá-lo

Esta é a parte 6 da Detonado de Shift Happens, chamada: 104B: Deixá-lo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

104: Jogar para a frente

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Shift Happens, intitulado: 104: Jogar para a frente. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

105: Coopera, comunica-se

Aqui tem o video 105: Coopera, comunica-se, numero 8 da Guia de Shift Happens. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

105a: levá-la

Esta é a parte 9 da Detonado de Shift Happens, chamada: 105a: levá-la. Clique no video duas vezes para abri-lo!

106: Raggruppatevi

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Shift Happens, intitulado: 106: Raggruppatevi. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

107: Subir em Escadas

Aqui tem o video 107: Subir em Escadas, numero 11 da Guia de Shift Happens. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

108: o Tempo impulsivo

Esta é a parte 12 da Detonado de Shift Happens, chamada: 108: o Tempo impulsivo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

109: Mancha de ácido

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Shift Happens, intitulado: 109: Mancha de ácido. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360