Detonado de The Surge 2 para PC / PS4 / XBOX ONE

Detonados, guias e secretos para The Surge 2 sobre PC / PS4 / XBOX ONE. Por exemplo: Injeções e Modificações Ilimitadas de Plantas: Armadura Básica.
The Surge 2: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de The Surge 2! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

The Surge 2 foi publicado o 24/09/2019 para PC / PS4 / XBOX ONE. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de The Surge 2! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de The Surge 2 deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Além disso temos encontrado um trainer para este jogo, que temos publicado numa outra pagina sempre nesse site. Este programa para computadores permite adicionar trucos ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativa-los enquanto voce joga.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de The Surge 2, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Centro de detenção

Acabou de acordar, examinou o quarto e recolher todos os itens colecionáveis. Saídas, e luta contra o drone. Introduza a porta para encontrar um kit de recuperação de vida e, em seguida, voltar e ir até a fenda criada, na parede. Para ser continuado.
Vire à direita, e lutar contra o drone e sair pela porta. Você chega por trás do detento sem fazer você ver e matá-lo, em seguida, ir a rachadura no chão. Continue e mate todos os inimigos no átrio.
Você vai ser incapaz de abrir qualquer porta com força, em seguida, subir as escadas e vire à direita para entrar no centro de controle. Continue abrindo as portas para encontrar seu primeiro chefe.

Violento Vic: é um detento armado e blindado, mas os ataques lentamente. Você tem de desviar de seus ataques e atingi-lo quando ele não está a bater-lhe.

Uma vez morto, você desbloquear vários outros portos. Receita de traz para a frente e chegar até o MedBay para obter atualizações. Uma vez fora, você vai ter a força para abrir as portas com força. Em seguida, você pode voltar para a sala, e para libertar os cativos, e abrir a porta da sala com força. De volta na sala onde você luta contra o chefe, abra a porta com força, e continuar. Entra na porta à direita, suba as escadas e chegar ao outro lado. Continue ao longo do caminho até o corredor cheio de cadáveres, em seguida, vire à direita. Interagir com o interruptor e corra para a porta. Você vai ser tratado para uma cena, entrando na luta com o próximo chefe.

Warden Garcia: ele é um guarda, navio de guerra, foi muito atento aos seus ataques, prepare-se para desviar de um monte. Você vai ter que acertar isso um par de vezes quando você pode e, em seguida, recuar. Preste atenção para o incêndio ataques e o zangão que vai entregar, a cada vez, capaz de bater em você à distância. Para se proteger contra o drone, você pode usar as colunas. Uma vez que você matou o chefe que você vai tomar posse do zangão.

Ouvir o eco, suba as escadas para obter atualizações e, em seguida, vire à direita para passar a rachadura na parede. Mate os inimigos com o drone, em seguida, saltar no elevador-magnético. Abra a última porta para sair do complexo.

O Centro Da Cidade

Agora, o jogo vai se tornar um mundo aberto onde você está livre para ir onde quiser, e também para revisitar áreas que você já visitou.
É só vir falar com o Irmão Truman, em seguida, use as escadas e o elevador para baixo. Fale com o estrangeiro e, em seguida, usar o MedBay. Saídas e scontratevi com os novos inimigos, até chegar à Ribeira de Rua. Vire à direita e siga em frente pela estrada de matar os inimigos. Corte os membros de seus inimigos que você pode capturar a componente projecto de seus gastos. Desça a rua e matando todos. No fogo você vai encontrar uma chave de acesso. Olhe para a direita, em direção ao bunker de laranja: você vai encontrar um interruptor. Use-a agora para abrir a porta para o centro de Detenção. Você tem sobre eles e não ter que digitá-la novamente. Vá em direção a Porta de saída de Nixon. Você vai encontrar dois inimigos fortes o suficiente para atender você. A chave é para atraí-los para longe um de cada vez e matá-los. Continue e vire à esquerda depois que o caminhão para encontrar uma abertura. Subir as escadas e ir além do crack, você deve abrir a porta, e também a avançar com força. Fazer alarde sobre o prisioneiro abaixo de você, continue e vire à esquerda. Mate os inimigos, vá para baixo abaixo o crack e, em seguida, usar o elevador-magnético. Você vai encontrar-se em um canal. As águas são radioativos, então você vai precisar para evitá-las, atravessar o canal da mancha e use o elevador radioativo no final.

Agora você pode ir para a esquerda e para a direita. Se você for para a esquerda, no final do caminho você vai encontrar-se no ponto de partida, isto é, o MedBay onde você se encontrou com o estranho. Você pode usá-lo para upgrades. Para continuar, em vez disso, você tem que escolher o caminho para a direita. Falar com o homem. Se você interagir com a porta atrás de si, você vai estar de volta para o MedBay de partida. Em vez disso, vá em frente para a Avenida Rua. Mate os inimigos e ouvir o eco. Ir para Soldador Street, uma área com muitas pistas e muitos inimigos, muito útil principalmente para obter recursos.

Limpa as ruas dos inimigos e explorar. Você chegar na ponte sobre o canal e sorpassatelo matar o inimigo. Ir frente e interagir com a porta para alterar a zona.

O tribunal de justiça do Mar: Acabou de chegar para falar com as pessoas ao redor, em seguida, usar o MedBay. Olhe ao seu redor, falar com Molly Fox para obter uma missão secundária. Suba as escadas e fale com o Irmão Eli, que lhe dará uma missão. Subir para falar com o distribuidor. Desça para o chão abaixo e a porta que dá para a Porta de Nixon.

Parte 2

Esta é a parte 3 da Detonado de The Surge 2, chamada: Parte 2. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Porta Nixon

Vire à esquerda e continue para o beco cheio de baldes de sujeira. Mate as aranhas mecânicas ao longo do percurso, subir as escadas até alcançar a suspensão de cabos. No momento você não pode usar esses cabos, como meio de transporte, em seguida, vire à esquerda e continue através da ponte para os tubos. Ouça o áudio e ativado o MedBay para falar com o joãozinho, e, no final, usou o MedBay para power-ups. Vire para a direita, indicando as setas e siga o caminho matando os inimigos.
Continuar a levá-lo de Mortimer Gideão, o Terceiro. Dar-lhe 1 pedaço de Techscrap para ter um diálogo com ele e obter informações.

Vire à direita e desça. À direita, você vai encontrar uma lista drop-down que levam a becos em áreas residenciais. De matar todos, saia, continue e vire à esquerda para subir. Vá em frente e desça a si mesmo no Papel de Rua.
Se você interagir com a porta e use o elevador magnético, você vai encontrar-se no ponto de partida, onde está localizada a ponte com os tubos. Em vez disso, vá para cima e mate todos os inimigos e continue para encontrar em zonas húmidas.

Ouvir o eco obtido o conteúdo do peito, e a partir daqui, siga para a esquerda, onde você vai encontrar os inimigos à distância, matá-los todos. A estrada está completamente contaminado, então você tem que ir para o lado para ficar sobre ele, passando pelos caminhos do lado. Você alcançar a porta destravada para chegar ao ponto de partida com os tubos, para seguir o caminho, em vez de virar à esquerda para dentro do túnel. Ir na sala com o elevador magnético, e matar a todos. Se você sair, você pode virar à esquerda para chegar ao Cemitério do Navio. Preste atenção para o drone armado à direita: você não vai ver, mas é hostil. Pegue a estrada para a esquerda, sobe, e você vai encontrar-se no pátio do Terminal Z.

Você começa a luta, mas a ponte vai subir. Você terá que matar todos eles, e re-ativar a ponte a partir de um terminal na parte inferior para continuar. Uma vez que a ponte é reduzido vai sair os outros dois inimigos para derrotar.

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 5 da Guia de The Surge 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4

Esta é a parte 6 da Detonado de The Surge 2, chamada: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de The Surge 2, intitulado: Parte 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6

Aqui tem o video Parte 6, numero 8 da Guia de The Surge 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7

Esta é a parte 9 da Detonado de The Surge 2, chamada: Parte 7. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de The Surge 2, intitulado: Parte 8. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9

Aqui tem o video Parte 9, numero 11 da Guia de The Surge 2. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360