Mortal Kombat 11: Aftermath - Filme completo

O filme completo de Mortal Kombat 11: Aftermath, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 115 minutos.
Mortal Kombat 11: Aftermath - Filme completo

Viver a experiência da primeira grande expansão de toda a série Mortal Kombat. Rescaldo apresenta uma nova e fantástica história do filme centra-se na relação de confiança e traição. O Deus do fogo de Liu Kang, o novo guardião do tempo e protetor do Reino da Terra, procura criar o futuro que ele imaginava. Para fazer isso, ele é obrigado a recorrer à ajuda de aliados improváveis e velhos inimigos. Você decide em quem confiar e a quem destruir, enquanto ele estiver em jogo o destino da Terra. Forjar uma nova história.

Na seguinte pagina truques de Mortal Kombat 11: Aftermath voce vai poder ver os truques e os codigos que temos conseguido recolher para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Na seguinte pagina detonado de Mortal Kombat 11: Aftermath voce vai poder ver a recolha de video pegados do youtube que temos escolhido para lhe mostrar a completaçao passo a passo deste jogo. Graças a eles voce poderà superar os bloqueios e também de entender como joga um profissional para aprender.

Abra o seguinte vídeo de Mortal Kombat 11: Aftermath, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 115 minutos.

Cherri Andrea640360