Anno 1701: History Edition - Filme completo

O filme completo de Anno 1701: History Edition, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de minutos.
Anno 1701: History Edition - Filme completo

Redescobrir o clássico de jogabilidade do primeiro título em 3D do Ano® Ano® 1701, actualizados para o computador atual. O jogo é totalmente atualizado e otimizado para funcionar sem problemas em computadores atuais, com resoluções até 4K. Desfrutar de todas as melhorias e continuar o seu jogo existente graças à total compatibilidade de guarda.

Temos a disposiçao também os truques de Anno 1701: History Edition! Na nossa pagina dedicada aos truques de Anno 1701: History Edition voce vai encontrar os codigos e os desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar até o final do jogo sem nenhuma preocupaçao.

Se voces querem muitos truques para Anno 1701: History Edition hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

Abra o seguinte vídeo de Anno 1701: History Edition, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura minutos.

Cherri Andrea640360