Destroy all Humans! Remastered - Filme completo

O filme completo de Destroy all Humans! Remastered, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 177 minutos.
Destroy all Humans! Remastered - Filme completo

O retorno de um culto! Aterrorizar a terra de 50 anos, sob o pretexto de que o estrangeiro Crypto-137. Extrato do seu DNA, destruir o governo dos Estados Unidos neste fiel remake do lendário aventura de invasões alienígenas. Aniquila o humano com um arsenal de armamento alienígena e habilidades psíquicas.

Temos a disposiçao também os truques de Destroy all Humans! Remastered! Na nossa pagina dedicada aos truques de Destroy all Humans! Remastered voce vai encontrar os codigos e os desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar até o final do jogo sem nenhuma preocupaçao.

Temos à disposiçao também o detonado de Destroy all Humans! Remastered! Na nossa pagina dedicata ao detonado de Destroy all Humans! Remastered voce vai encontrar um video-guia que lhe mostrarà todos os passos para chegar até a conclusao do jogo.

Temos encontrado também um outro trainer para este jogo. Este programa para computadores permite adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativà-los enquanto voce joga.

Abra o seguinte vídeo de Destroy all Humans! Remastered, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 177 minutos.

Cherri Andrea640360