Marvel's Avengers - Filme completo

O filme completo de Marvel's Avengers, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 88 minutos.
Marvel's Avengers - Filme completo

Os Vingadores da Marvel começam no Dia A, o dia em que o Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor inauguram a nova sede futurística dos Vingadores de São Francisco. As comemorações se transformam em tragédia quando um misterioso inimigo provoca um acidente catastrófico, causando uma destruição devastadora. Culpados por esta tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os super-heróis banidos e o mundo em perigo novamente, uma nova aventura ganha vida graças a Kamala Khan, uma jovem determinada a reunir e reconstruir os Vingadores para deter o poder incontestável de uma nova força secreta conhecida. como AIM.

Na seguinte pagina truques de Marvel's Avengers voce vai poder ver os truques e os codigos que temos conseguido recolher para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Temos encontrado também um outro trainer para este jogo. Este programa para computadores permite adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativà-los enquanto voce joga.

Abra o seguinte vídeo de Marvel's Avengers, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 88 minutos.

Cherri Andrea640360