Crysis Remastered - Filme completo

O filme completo de Crysis Remastered, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de minutos.
Crysis Remastered - Filme completo

O que pode começar como uma simples missão de resgate se torna o terreno de uma nova guerra com invasores alienígenas como xamãs de um arquipélago na Coreia do Norte. Armados com um poderoso Nanosuit, os jogadores podem ficar invisíveis para perseguir patrulhas inimigas ou aumentar seu poder de devastar veículos. A velocidade, potência, armadura e modo de camuflagem do Nanosuit oferecem soluções criativas para todos os tipos de combate, enquanto o vasto arsenal de armas modulares permite um controle sem precedentes sobre o estilo de jogo. Em um ambiente em constante mudança, adapte suas táticas e equipamentos para aniquilar os inimigos em um enorme mundo sandbox.

Voce quer sair do comum? Temos os truques para Crysis Remastered. Visita a pagina de truques e secretos de Crysis Remastered sempre em apocanow. Voce vai encontrar todos os truques, codigos, cromos e objetivos com a explicaçao de como supera-los. Nada melhor para aumentar a sua diversao com Crysis Remastered.

Voce queria muitos truques para Crysis Remastered que caso contrario voce nao poderia obter? Baixe o trainer disponivel neste site no fundo da pagina. Uma vez utilizado e ativado lhe permitirà adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter caso contrario.

Abra o seguinte vídeo de Crysis Remastered, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura minutos.

Cherri Andrea640360