Remothered: Broken Porcelain - Filme completo

O filme completo de Remothered: Broken Porcelain, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 138 minutos.
Remothered: Broken Porcelain - Filme completo

Depois de ser expulsa de um instituto feminino, a rebelde Jen é contratada como garçonete no Ashmann Inn, um hotel cheio de segredos mórbidos e ameaças. Aqui, o passado sombrio da garota ressurge para atormentá-la a ponto de forçá-la a fugir para salvar sua própria vida.

Muito pouco? Temos também os truques de Remothered: Broken Porcelain! Voce pode encontra-los na especifica pagina dos truques e codigos de Remothered: Broken Porcelain deste jogo. Na pagina tem paragrafos que tem a ver com os truques e os cromos do jogo. Se voce està bloqueado em algum ponto do jogo, ou quer simplesmente se divertir mais saindo fora das regras, nenhuma maneira é melhor do que consultar os truques que temos recolhido para voce.

Voce acha que isso nao seja muita coisa? Temos também o detonado de Remothered: Broken Porcelain! Voce pode acha-lo em guia de Remothered: Broken Porcelain deste site. Na pagina tem um ou mais videos que contem varios pedaços do jogo. Se voce està bloqueado em algum ponto do jogo nao tem maneira melhor de consultar os videos que temos recolhido para voce.

Temos encontrado também um outro trainer para este jogo. Este programa para computadores permite adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativà-los enquanto voce joga.

Abra o seguinte vídeo de Remothered: Broken Porcelain, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 138 minutos.

Cherri Andrea640360