The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me - Filme completo

O filme completo de The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 188 minutos.
The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me - Filme completo

Uma série de jogos de terror cinematográficos independentes do estúdio por trás de Until Dawn.Fácil de jogar em sessões curtas, sozinho ou com amigos.The Devil in Me é o quarto jogo da série e o final da primeira temporada. Um grupo de documentaristas recebe uma misteriosa ligação convidando-os para uma reprise moderna do serial killer H.H.Holmes' Murder Castle, é uma oportunidade boa demais para deixar passar, e pode ser exatamente o que eles estão procurando para conquistar o tão necessário interesse público. O hotel é o cenário perfeito para o novo episódio, mas as coisas não são bem o que parecem. A equipe descobre que está sendo observada e até mesmo manipulada e, de repente, há muito mais em jogo do que suas classificações!

Para The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me temos a disposiçao também os truques do jogo. Voce vai poder encontrar uma recolha de codigos e cromos que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos truques de The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me.

Para The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me temos à disposiçao também a soluçao do jogo. Voce poderà encontrar uma coleçao de videos do Youtube que juntos lhe permitirao chegar ao final do jogo na pagina da detonado de The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me.

Disponivel também o trainer para The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

Abra o seguinte vídeo de The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 188 minutos.

Cherri Andrea640360