Trine 5: A Clockwork Conspiracy - Filme completo

O filme completo de Trine 5: A Clockwork Conspiracy, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 57 minutos.
Trine 5: A Clockwork Conspiracy - Filme completo

A série Trine retorna com uma aventura mais épica do que nunca!Neste quinto capítulo, os heróis terão que lidar com inimigos vis que farão de tudo para assumir o controle do reino.O tempo está se esgotando para salvar o mundo de Trine!

Junto ao trainer podemos lhe fornecer também os truques deste jogo. Entre na pagina dos truques e codigos de Trine 5: A Clockwork Conspiracy e voce vai poder encontrar todos os truques e os desbloqueaveis para terminar facilmente o jogo e, frequentemente, também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Junto ao trainer podemos lhe fornecer também o detonado deste jogo em forma de video-guia.Entre na pagina do detonado de Trine 5: A Clockwork Conspiracy e vai poder encontrar uma guia para concluir o jogo, e frequentemente também aos cromos do jogo.

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos truques.

Abra o seguinte vídeo de Trine 5: A Clockwork Conspiracy, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 57 minutos.

Cherri Andrea640360