Daymare: 1994 Sandcastle - Filme completo

O filme completo de Daymare: 1994 Sandcastle, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 120 minutos.
Daymare: 1994 Sandcastle - Filme completo

Daymare: 1994 Sandcastle é um jogo de terror de sobrevivência em terceira pessoa baseado em uma história, prequela do aclamado Daymare: 1998. Você assume o papel da agente especial Dalila Reyes, uma ex-espiã do governo que agora serve à unidade H.A.D.E.S.

Junto ao trainer podemos lhe fornecer também os truques deste jogo. Entre na pagina dos truques e codigos de Daymare: 1994 Sandcastle e voce vai poder encontrar todos os truques e os desbloqueaveis para terminar facilmente o jogo e, frequentemente, também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Junto ao trainer podemos lhe fornecer também o detonado deste jogo em forma de video-guia.Entre na pagina do detonado de Daymare: 1994 Sandcastle e vai poder encontrar uma guia para concluir o jogo, e frequentemente também aos cromos do jogo.

Voce quer mais truques e que funcionem? Entao voce tem que experimentar o trainer dei Daymare: 1994 Sandcastle disponivel neste site. Baixà-lo e utiliza-o enquanto voce joga: lhe permitirà desbloquear novos truques que caso contrario nao seriam desbloqueaveis.

Abra o seguinte vídeo de Daymare: 1994 Sandcastle, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 120 minutos.

Cherri Andrea640360