Assassin's Creed Mirage - Filme completo

O filme completo de Assassin's Creed Mirage, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 230 minutos.
Assassin's Creed Mirage - Filme completo

Visite a terra natal dos Assassinos originais nesta aventura de mundo aberto com uma história emocionante. Quinze anos após o Assassin's Creed original ter redefinido seu gênero, experimente a furtividade e o parkour característicos da série como nunca antes em Assassin's Creed Mirage. Nesta aventura em menor escala, retorne às bases dos Assassinos como Basim, um jovem ladrão de rua em busca de respostas.Passeie pelas ruas altamente detalhadas, vibrantes e receptivas da Bagdá do século IX, descobrindo mistérios do passado enquanto luta para garantir seu futuro. Caça nas sombras.Torne-se o melhor assassino.

Neste site sao disponiveis também os truques deAssassin's Creed Mirage: estes enganos e as estrategias no jogo lhe permitirao chegar até o final do jogo sem algum problema superando qualquer tipo de obstaculo. Voce vai poder encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos truques de Assassin's Creed Mirage

Disponivel neste site também o detonado de Assassin's Creed Mirage: uma video guia composta de video pegados do youtube vai te guiar do começo até o final do jogo e frequentemente também através os secretos e os cromos no jogo. Voce vai poder encontrar tudo isso na pagina oficial dedicada ao detonado de Assassin's Creed Mirage

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de Assassin's Creed Mirage, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

Abra o seguinte vídeo de Assassin's Creed Mirage, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 230 minutos.

Cherri Andrea640360