The Walking Dead: Destinies - Filme completo

O filme completo de The Walking Dead: Destinies, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 50 minutos.
The Walking Dead: Destinies - Filme completo

Mude o curso da história de The Walking Dead da AMC.Lute contra caminhantes, reviva momentos icônicos e mude o destino do universo de The Walking Dead tomando decisões que separarão os heróis dos vilões e os vivos dos mortos.Você fará as mesmas escolhas que Rick ou trilhará seu próprio caminho?

Voce quer sair do comum? Temos os truques para The Walking Dead: Destinies. Visita a pagina de truques e secretos de The Walking Dead: Destinies sempre em apocanow. Voce vai encontrar todos os truques, codigos, cromos e objetivos com a explicaçao de como supera-los. Nada melhor para aumentar a sua diversao com The Walking Dead: Destinies.

Voce està bloqueado no site? Temos o detonado ao teu problema, e também aquele de The Walking Dead: Destinies. Visita a detonado e guia completa de The Walking Dead: Destinies sempre em apocanow. Voce vai encontrar todas as videoguias pegadas do youtube neste jogo e colocadas em ordem numa unica pagina. Nada melhor para superar los obstaculos que te bloqueiam.

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos truques.

Abra o seguinte vídeo de The Walking Dead: Destinies, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 50 minutos.

Cherri Andrea640360